Nossas Certificações

A GoldSystem e seus colaboradores possuem as seguintes certificações:

Cobit 4.1 Foudation

Cobit 4.1 Foudation

COBIT®, do inglês, Control Objectives for Information and related Technology, é um guia de boas práticas apresentado como framework, teste dirigido para a gestão de tecnologia de informação (TI).1 Mantido pelo ISACA (Information Systems Audit and Control Association), possui uma série de recursos que podem servir como um modelo de referência para gestão da TI, incluindo um sumário executivo, um framework, objetivos de controle, mapas de auditoria, ferramentas para a sua implementação e principalmente, um guia com técnicas de gerenciamento.


MICROSOFT CERTIFICATION SPECIALIST TECNOLOGY – MCTS

MICROSOFT CERTIFICATION SPECIALIST TECNOLOGY – MCTS

A certificação Especialista Microsoft valida seus conhecimentos e habilidades em uma área especializada da tecnologia. Alguns exames Microsoft Specialist estão incluídos como requisitos para as competências do Microsoft Partner Network, que ajudam a distinguir a sua empresa das outras em uma disciplina técnica particular.


MICROSOFT CERTIFICATION PROFESSIONAL – MCITP

MICROSOFT CERTIFICATION PROFESSIONAL – MCITP

A credencial Microsoft Certified IT Professional ajuda a validar que um indivíduo tem o amplo conjunto de habilidades necessárias para desempenhar o papel de trabalho em particular, como administrador de banco.


MICROSOFT TECHNOLOGY ASSOCIATE – MTA

MICROSOFT TECHNOLOGY ASSOCIATE – MTA

A Microsoft Technology Associate certificação são para aqueles que estão começando sua carreira de TI. Ele cobre os fundamentos da infra-estrutura de TI, bancos de dados e desenvolvimento.


MICROSOFT SOLUTIONS ASSOCIATE – MCSA

MICROSOFT SOLUTIONS ASSOCIATE – MCSA

A Soluções Microsoft Certified Associate certificação é a base para as certificações mais altas e pré-requisito para o Microsoft Certified Solutions Expert (MCSE).


LPIC-1 – Linux Professinal Institute

LPIC-1 – Linux Professinal Institute

A certificação do Linux Professional Institute ( LPIC ) é um programa de certificação em matéria de Linux, fornecido pelo Linux Professional Institute . É um programa de certificação multi- nível e cada nível de certificação requer passar um número ( normalmente dois) de exames de certificação.

Venha nos visitar!

Rua Alberto Sufredini Bertoni, 1263
Vila Maceno - São José do Rio Preto - SP
CEP: 15060-020

Ver mapa completo